Devido ao Dia dos Pais, feira da APAS em Piedade acontece neste sábado

Devido ao Dia dos Pais, feira da APAS em Piedade acontece neste sábado

11/08/2022

A Feira da APAS, realizada todos os domingos na Praça de Piedade, acontecerá excepcionalmente neste sábado, 13 de agosto, das 8h às 12h, devido à comemoração do Dia dos Pais. Nos demais finais de semana, ela voltará a ser nos domingos.

A feirinha conta com expositores da região, que comercializam produtos artesanais ou agroecológicos. O projeto, desenvolvido pela Associação Paulista de Atitudes Sustentáveis, nasceu da necessidade de valorização da agricultura familiar e dos produtores do bairro, bem como da ausência que um espaço de comercialização desses produtos que fosse perto da comunidade.

Entre os produtos que são comercializados estão verduras, ovos, legumes, frutas, pimentas, pães, doces, bolos e artesanatos em geral.

A feira também está aberta para a entrada de novos expositores, gratuitamente. Os critérios para participação é que o produtor seja da região e confeccione ou fabrique seus próprios itens para a venda.

Os novos interessados devem procurar a sede da APAS, na Rua Andorinha, 30 e preencher uma ficha de cadastramento. Ou entrar em contato pelo e-mail Apas_mundo.sustentá[email protected], ou telefone (12) 974120902.