CMDCA de Caçapava realiza eleição para novos membros representantes da sociedade civil

Ocorreu na terça-feira (11), na Secretaria de Cidadania e Assistência Social da Prefeitura de Caçapava, a eleição de membros representantes da Sociedade Civil para composição do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caçapava), gestão 2021-2023.

A eleição foi realizada das 9h às 15h. Um total de 17 candidatos indicados pela Sociedade Civil participaram do pleito. No total, foram contabilizados 244 votos, sendo eleitos seis conselheiros titulares e seis suplentes para a gestão 2021/2023. Cinco nomes ficarão na lista de espera, aguardando a vacância.

Foram eleitos como titulares os seguintes membros: Marli Oliveira (APAE), Tamiris A. S. Felix (ABESC), Rosaria de Fátima (ABESC), Sonia A. Amante (Casa da Criança), Vania Cristina (GAMT), Cristian Chagas (Lar Fabiano).

Como suplentes, foram eleitos os seguintes candidatos: Helena Angonese (Casa da Criança), Geovani Santiago (Lar Emmanuel), Tárcio Brasil (Esquadrão Vida), Edna Martinha (Pastoral), Carlos Eduardo (APAE) e Guilherme de Almeida (CIEE).

Conforme Edital de eleição amplamente divulgado, a posse dos Conselheiros da Sociedade Civil ocorreu nesta quarta-feira (12), às 9h, na Secretaria de Cidadania e Assistência Social.