Caçapava se prepara para chegada do Papai Noel e abertura do Natal Cidade Simpatia 2021

23/11/2021

A Prefeitura de Caçapava, com apoio de empresas parceiras, realiza um grande evento para dar início ao Natal Cidade Simpatia 2021, a Chegada do Papai Noel de helicóptero, que acontece no próximo sábado, 27 de novembro, a partir das 14h30, no Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali.

A programação inclui recreação infantil e apresentação musical da BAMAC – Banda Marcial de Caçapava. A descida do Papai Noel de helicóptero está prevista para acontecer às 16h30 e, logo após, o ilustre convidado vai conversar com as crianças e seguir em carreata a bordo de um Chevrolet 1939 conversível até a Praça da Bandeira, onde haverá programação musical a partir das 19h.

Praça da Bandeira Programação

A chegada da carreata do Papai Noel na Praça da Bandeira vai coincidir com a inauguração da iluminação e da decoração de Natal. Uma árvore de 13,9 metros, a Casa do Papai Noel, uma Vila de Duendes, um Porta-retrato gigante e túneis de luz estão entre os elementos decorativos que farão parte do Natal Cidade Simpatia 2021.

Chegando na Praça, o Papai Noel vai para sua casa, onde receberá as crianças que queiram fazer seus pedidos e realizarem o sonho de conversar com o Noel.

Às 19h, haverá apresentação do Coral Municipal, do Coral da Boa Esperança e da Banda Simpatia.

A partir do dia 27, haverá apresentações culturais nos dias 3, 4, 7, 8, 9, 10, 11, 14, 15, 16, 17, 18, 21, 22 e 23 de dezembro (veja a programação completa NESTE LINK). O Noel ficará na Praça de terça-feira a domingo, das 14h às 17h e 18h às 21h e, no dia 23 de dezembro, das 10h às 12h e das 12h30 às 15h.

O Natal Cidade Simpatia 2021 está sendo realizado com apoio da Associação Comercial e Empresarial do município e de empresas como a Vello Fibra, Viapol, Nestlé, Rede Simpatia, Faculdade Santo Antônio e Unimed, que fizeram doações, além de outros 70 estabelecimentos comerciais que adquiriram cotas de participação por meio de Chamamento Público.

O uso de máscaras é obrigatório em todos os momentos da programação.