Atenção – Fake News sobre vagas para Havan

16/05/2022

A Prefeitura de Caçapava informa que está circulando nas redes sociais uma postagem sobre vagas de emprego para uma futura loja da Havan em Caçapava. A NOTÍCIA É FALSA. Não consta em nenhum departamento informações referentes a vinda de tal empresa nem a abertura de vagas pelos canais do PAT.

A Prefeitura alerta para que as pessoas não informem seus dados em links enviados por aplicativos de mensagens, nem compartilhem este tipo de notícia sem saber de fato a procedência.

É importante que as informações sejam sempre checadas nos canais oficiais do município. Espalhar boatos e mentiras prejudica os envolvidos e causa danos à população. Fique atento! Não compartilhe ou dissemine informações faltas.