Prefeitura realiza audiência pública para apresentação do Plano Plurianual (PPA) período 2022 – 2025

23/08/2021

A Prefeitura de Caçapava realiza na próxima quarta-feira, 25 de agosto, às 19h, uma audiência pública para a apresentação do Plano Plurianual 2022 a 2025, na quadra da Casa da Criança (Rua José Venâncio Nogueira). O evento é aberto à sociedade e seguirá todos os protocolos do Ministério da Saúde para o combate à Covid-19.

Para os cidadãos que estiverem presentes, será obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento. A entrada será limitada ao número máximo seguro da capacidade de pessoas no espaço.

Todos os participantes poderão se credenciar no local para fazer perguntas sobre o plano. As colocações, opiniões, sugestões, críticas não servirão para a alteração do documento, mas podem ser, posteriormente, consideradas.

A Audiência será conduzida pela Prefeita, Secretários Municipais e Assessores da Prefeitura. Ao final dos trabalhos será lavrada uma ata com todas as ponderações.

A audiência também será transmitida ao vivo, por meio do Facebook da Prefeitura NESTE LINK.