Prefeitura realiza Audiência Pública nesta terça-feira (28) para apresentar Projeto de Lei Orçamentária Anual 2022

Em atendimento às determinações contidas na legislação vigente, a Prefeitura de Caçapava convida a população para a AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizada nesta terça-feira, dia 28 de setembro, às 18h, no Salão da Casa da Criança, com a finalidade de apresentar a proposta do Projeto de Lei Orçamentária Anual 2022.

A Audiência será aberta à população, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde (Covid-19). Para os cidadãos que estiverem presentes, será obrigatório o uso de máscaras e distanciamento social.

Os presentes poderão se credenciar para realização de perguntas.

Audiência Pública – LOA /2022. Local: Salão da Casa da Criança (Rua R. Ten. Mesquita, 211 – Vila Pantaleão) - Data: 28/09/2021. Horário: 18 horas