Prefeitura notifica contribuintes para Cobrança Amigável de débitos em dívida ativa

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Finanças, está notificando os contribuintes relacionados no Diário Oficial do Município (edição número 94, de 30 de setembro de 2021) para o parcelamento ou quitação de débitos em dívida ativa até o dia 12 de novembro de 2021. Após esse prazo, será proposta ação de execução fiscal, de acordo com a legislação vigente.

Caso o débito já tenha sido quitado, o contribuinte deve comparecer à Seção de Atendimento da Prefeitura, localizada na Rua Capitão Carlos de Moura, 243, Vila Pantaleão, munido dos documentos comprobatórios originais para a devida regularização. O horário de atendimento é das 9h00 as 15h30.

A Prefeitura ressalta que este prazo é apenas para os contribuintes desta relação. Os demais, que possuem dívida de IPTU e de Taxas de Atividades (ISS), já foram notificados no próprio carnê com prazo que expirou dia 31 de maio deste ano.

Consulte aqui o Link da lista no Diário Oficial https://cacapava.sp.gov.br/diario-oficial

Mais informações: Tel. (12) 3654-6672 ou pelo e-mail: [email protected]