Prefeitura prorroga até dia 26 concurso da vitrine de Natal mais enfeitada

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Comissão de Eventos do Natal Caçapava em Movimento 2022, prorrogou até o dia 26 de dezembro as inscrições para o concurso “Vitrine Natal Caçapava em Movimento 2022” para estimular a decoração natalina nas lojas.

Para participar, os lojistas de Caçapava devem enviar até o dia 26 duas fotos da fachada e vitrine de suas lojas enfeitadas com a temática do Natal para o e-mail [email protected]

No e-mail deve constar além das fotos, o nome da loja, nome do responsável e o telefone de contato.

As imagens recebidas serão avaliadas pela Comissão de Natal e divulgadas nas redes sociais da Prefeitura, a partir do 27 de dezembro. A loja vencedora ganhará um brinde doado pela Sicredi de Caçapava.

Confira o regulamento completo do concurso:

REGULAMENTO – Ação “#VitrineNatalCaçapava2022”

Prefeitura de Caçapava 2022

Período da ação: até 26 de dezembro de 2022

Como participar: Para participar, os proprietários e responsáveis de lojas na cidade de Caçapava deverão enviar duas fotos da fachada e vitrine enfeitadas com a temática do Natal, para o e-mail: [email protected]

Além das fotos, que devem ser enviadas até o dia 26 de dezembro, no e-mail deve constar o nome da loja, nome do responsável e telefone de contato.

As imagens recebidas serão avaliadas pela Comisão de Natal e a vencedora divulgada nas redes sociais da Prefeitura de Caçapava, a partir do dia 27 de dezembro de 2022. A loja vencedora ganhará um brinde doado pela Sicredi de Caçapava.

Somente serão consideradas as fotos enviadas via e-mail e com as informações complementares. Ao enviar a foto, o lojista se compromete que a imagem é de autoria própria. Será limitada a 02 fotos por loja.

Serão desclassificadas todas as imagens enviadas que incitem atividades ilegais em todas as suas formas, como assédio, fraude, difamação, discriminação de qualquer tipo, incitação à violência/agressividade ou ao ódio;

Serão desclassificadas todas as imagens enviadas com finalidade política;

Ao final, os contemplados cedem a título gratuito e de forma definitiva e irrevogável, à Promotora (Prefeitura) os direitos de uso de suas imagens, som, voz e direitos conexos decorrentes de suas participações nesta ação autorizando a divulgação de suas imagens, som de voz e nome, nas redes sociais da Prefeitura de Caçapava (Instagram, Facebook e site);

Serão desconsideradas as publicações que não seguirem as regras acima;

A participação nesta ação, por si só, caracteriza a aceitação e anuência dos participantes com todos os termos e condições deste Regulamento;

As dúvidas, omissões ou controvérsias oriundas do presente Concurso serão avaliadas por uma Comissão de Eventos;

A premiação da ação será a divulgação das fotos nas redes sociais da Prefeitura de Caçapava e um brinde especial para a vencedora.

A premiação será entregue no dia 28 de dezembro. O prêmio será entregue somente para o responsável legal das lojas ganhadoras.