Credenciamento para contratação de monitores esportivos permanece aberto em Caçapava

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, informa que segue aberto edital para credenciamento de monitores esportivos, recreativos e de artes marciais para atendimento do Projeto Bem + Esportes e eventos promovidos ou apoiados pelo Município. O edital, na íntegra, está disponível no site da Prefeitura, NESTE LINK.

As inscrições devem ser feitas apenas por profissionais Pessoa Física que atuarão como prestadores de serviço no desenvolvimento de atividades esportivas diversas e de recreação.

As vagas são para monitores de atletismo, futebol, ginástica, pilates, vôlei, basquete, tênis de mesa, bicicross, skate, recreação, natação e hidroginástica, tai chi chuan e capoeira, além de coordenador Técnico Núcleo Futebol.

O edital de credenciamento foi publicado em 12 de janeiro, tem vigência de 12 meses e pode ser prorrogado por igual período. A cada dois meses, a comissão de avaliação se reúne para análise das propostas inscritas. A convocação dos profissionais para realização das atividades é feita mediante revezamento e de acordo com a necessidade dos eventos do município.

A primeira etapa de seleção ficou aberta até o último dia 24 de janeiro e o processo de avaliação ocorreu na semana seguinte.

Para se inscrever, o proponente deverá comprovar atuação que contemple, necessariamente, a modalidade de seu interesse, e deve ter idade mínima de 18 anos completados até o final do prazo de validade do edital.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, por meio da apresentação da documentação exigida no edital, na Secretaria de Esporte e Entretenimento, localizada na Rodovia João do Amaral Gurgel, nº 160, Vila Centenário (Ginásio Municipal de Esportes)

Mais informações na Secretaria de Esporte e Entretenimento: Tel. (12) 3652-9241