Prorrogadas até 20 de outubro inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Educação

A organização da 2ª Conferência Municipal de Educação de Caçapava prorrogou até esta quarta-feira, dia 20, o período de inscrições para os grupos de trabalho. O evento será realizado pelo Fórum Municipal de Educação de Caçapava, com o apoio do Conselho Municipal de Educação e da Secretaria de Educação, nos dias 20, 21, 22, 25, 26 e 27 de outubro.

O objetivo é envolver toda a comunidade escolar para avaliação, revisão e adequação das metas e estratégias contidas no Plano Municipal de Educação.

Para a discussão nos eixos, o participante deverá realizar a inscrição no grupo de trabalho de seu interesse para que tenha o direito de opinar e votar nas proposituras discutidas em sala. As inscrições podem ser realizadas neste link: https://forms.gle/UstP6UD5znXoGkWt6

A programação será realizada de forma híbrida, com palestras virtuais e encontros presenciais nos grupos de trabalho. No total, serão oito grupos de trabalho, com 35 vagas em cada.

Caso o eixo escolhido pelo participante não esteja visível no momento da inscrição, significa que as vagas já foram preenchidas. Neste caso, poderá escolher outro grupo de trabalho.

A programação completa pode ser conferida NESTE LINK