Prefeitura oferece vagas para curso de Excel Básico

03/02/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação/ Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Excel Básico. Serão duas turmas, com 12 alunos por sala, em horários diferentes: Segunda e quarta-feira, das 14h às 15h30 e outra turma das 15h30 às 17h.

O curso tem a duração de 24 horas e capacita o aluno para a geração de planilhas automáticas. A certificação será pelo Complexo Educacional.

Para fazer o curso, o candidato deve ter mais de 14 anos e ter finalizado a 6ª série do Ensino Fundamental.

As inscrições para os cursos podem ser feitas na próxima terça e quarta-feira (7 e 8 de fevereiro). Para realizar a matrícula é necessário comparecer na secretaria da escola, das 9h às 11h e das 14h às 16h, e levar cópia e original de RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. E se for menor de 18 anos, comparecer com o responsável legal munido de RG e CPF. As aulas começam no dia 13 de fevereiro.

O Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho fica na Rua André Santos de Oliveira Lima, 15 – Vila André Martins. Informações pelo telefone e WhatsApp (12) 3655-5152.