Prefeitura divulga lista de classificação provisória para Professor II e novo prazo para Professor I e Educação Inclusiva

24/01/2023

A Secretaria de Educação de Caçapava divulgou, nesta terça-feira (24), a classificação provisória do processo seletivo simplificado de Professor II (PII), para contrato temporário por tempo determinado, conforme edital 01/2023, publicado no dia 9 de janeiro.

A lista de classificação, que contempla os profissionais das áreas de Artes, Inglês, Geografia, Educação Física, Ciências, Língua Portuguesa, História e Matemática, está disponível no site da Prefeitura, NESTE LINK.

O eventuais pedidos de recursos devem ser protocolados na Educação nos dias 25 e 26 de janeiro, conforme consta no edital. Os interessados devem apresentar requerimento preenchido e assinado no horário de funcionamento da Secretaria, das 9h às 15h30.

Já as listagens de classificação provisória de Professor I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e de professor para a Educação Inclusiva terão um novo prazo para serem publicadas, devido ao grande número de inscritos e à necessidade de baixar e conferir todos os documentos enviados por cada candidato.

De acordo com a Educação, se inscreveram no processo para Professor I de Educação Infantil, 2.800 candidatos; 2.300 para o Ensino Fundamental e 370 para Educação Inclusiva.

O novo cronograma para a seleção desses profissionais foi divulgado nesta terça-feira, no site do Município (Confira na íntegra aqui). O novo cronograma é o seguinte:

30/01/2023

CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA

SME / SITE DE CAÇAPAVA

31/01/23 e 01/02/23

Recurso de classificação

SME

02 e 03/02/23

Analise dos recursos

SME

06/02/23

Publicação final

SME / SITE DE CAÇAPAVA

O modelo de requerimento para pedido de recurso pode ser obtido NESTE LINK.

A Secretaria de Educação fica na rua Francisco Romão do Amaral, 81, Vila Santa Isabel.