Prefeitura divulga lista de classificação final para Professor II e lista de classificação provisória para Professor I

30/01/2023

A Secretaria de Educação de Caçapava divulgou, nesta segunda-feira (30), a classificação final do processo seletivo simplificado de Professor II (PII) e a classificação provisória de Professor I (PI) para contrato temporário por tempo determinado, conforme edital 01/2023, publicado no dia 9 de janeiro.

As listas de classificação estão disponíveis no site da Prefeitura, NESTE LINK.

O eventuais pedidos de recursos para PI devem ser protocolados na Educação nos dias 31/01 e 1/02, conforme cronograma divulgado anteriormente. Os interessados devem apresentar requerimento preenchido e assinado no horário de funcionamento da Secretaria, das 9h às 15h30.

Já a listagem de classificação final de PII foi disponibilizada após o julgamento e análise dos eventuais recursos apresentados.