Período de inscrição para matrícula antecipada 2022 nas escolas municipais de Educação Infantil de Caçapava vai até o dia 28 de outubro

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, informa que seguem abertas até o dia 28 de outubro inscrições e matrículas antecipadas de alunos para as escolas de Educação Infantil para o ano letivo de 2022.

Para efetuar as inscrições ou matrículas, os pais ou responsáveis legais devem procurar a escola de Educação Infantil mais próxima de sua residência e apresentar a documentação necessária.

EMEIPI- ESCOLAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE PERIODO INTEGRAL: Creches (atendimento de crianças de 3 meses a 3 anos) e EMEIPI Maria José de Siqueira Lara (atendimento de crianças de 3 anos a 5 anos)

Documentos necessários para inscrição (original e cópia):

1 – Certidão de nascimento ou RG da criança;

2 – Comprovante de renda de todos os membros da família (que moram na casa), como holerite ou carteira de trabalho. No caso de autônomos ou informais, declaração de próprio punho, informando a atividade e o rendimento médio dos últimos 6 meses, ou assinada pelo empregador com reconhecimento de assinatura em cartório. Se estiver desempregado, deve apresentar carteira de trabalho. Se houver outras rendas como pensões, apresentar documento comprobatório;

3 – Comprovante de despesas, como água, luz e aluguel;

4 – Comprovante de endereço atualizado;

5 – CPF e RG dos responsáveis pela criança;

6 – Cartão SUS;

7 – Carteira de Vacinação Atualizada.

EMEI-ESCOLAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL: próxima a sua residência- (atendimento de crianças 2 anos a 5 anos)

Inscrição - Crianças que completarão 2 ou 3 até 31 de março de 2022*.

*A chamada para efetivação da matrícula no Maternal e Infantil I nas EMEIs seguirá rigorosamente a ordem de inscrição, conforme a Lei Municipal 5618/2018.

Documentos necessários para inscrição no Maternal e Infantil I (original e cópia):

1 – Certidão de nascimento ou RG da criança;

2 – Comprovante de endereço atualizado.

Matrícula - Crianças que completarão 4 ou 5 até 31 de março de 2022.

Documentos necessários para matrícula no Infantil II e III (original e cópia):

2 – Comprovante de endereço atualizado;

3 – Caderneta de vacinação atualizada;

4 – Cartão SUS;

5 – Uma foto ¾;

6 – RG e CPF dos responsáveis legais.

Mais informações procure a escola de Educação Infantil mais próxima de sua residência.