Alunos da creche Hercília de Godoy Araújo serão remanejados para Mariquinha Lara durante a reforma da unidade

Alunos da creche Hercília de Godoy Araújo serão remanejados para Mariquinha Lara durante a reforma da unidade

03/02/2023


Para melhor atender os alunos da EMEIPI Profª Hercília de Godoy Araújo durante o período de reforma do prédio da creche, garantindo a segurança das crianças, as turmas da Hercília de Godoy Araújo ficarão alocadas no prédio da EMEI Maria José de Siqueira Lara (Mariquinha), no Jardim Caçapava.

O prédio da Mariquinha, que foi revitalizado, conta com 11 salas que serão divididas entre os alunos das duas escolas, sendo 5 destinadas para as crianças de 6 meses a 3 anos da creche, incluindo alunos novos, e 6 destinadas aos próprios alunos da Mariquinha.

O Dia Ideal (Educação Infantil) e Dia Legal (Ensino Fundamental) serão realizados em todas as escolas no sábado, 4 de fevereiro, incluindo as turmas da Mariquinha, mas acontecerá em data diferente para as crianças da creche Hercília, garantindo a execução de todas as etapas de adaptação do espaço.

Para os alunos da creche, o Dia Ideal acontecerá no sábado, 11 de fevereiro e as atividades presenciais terão início no dia 13. Na próxima semana, haverá atividades online disponibilizadas para as crianças.

 

Horários diferenciados e equipes individualizadas

 

Os horários das duas escolas, Mariquinha e Hercília, permanecerão os mesmos, sendo, a escola EMEI Maria José de Siqueira Lara (Mariquinha) funcionando das 8h às 16h30 e a creche EMEIPI Profª Hercília de Godoy Araújo atuando das 7h30 às 17h no espaço da escola Mariquinha Lara.

Assim como os alunos da Hercília, toda a equipe também foi remanejada para o espaço da escola Mariquinha. Totalizando duas equipes operando no local, assegurando o aprendizado, conforto e segurança às crianças.