Inscrições abertas para Programa Turismo Rural - Sensibilização

Inscrições abertas para Programa Turismo Rural - Sensibilização

03/02/2022

 

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o programa gratuito e presencial “Turismo Rural – Sensibilização”, que acontece no dia 8 de fevereiro, das 8h30 às 14h30, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

O objetivo é sensibilizar os pequenos produtores rurais quanto ao desenvolvimento do Programa Turismo Rural – Agregando Valor à Propriedade. A programação inclui vários módulos, como por exemplo, atrativos turísticos no meio rural, oportunidades de empreendimentos e resgate gastronômico.

Os participantes receberão todos os materiais necessários para a realização das aulas, e serão fornecidas refeições no local. Ao final, será feita uma seleção entre os inscritos para o programa, que tem duração de 9 meses.

As inscrições para a capacitação de Turismo Rural podem ser feitas, por maiores de 18 anos, por meio DESTE LINK.

O programa é uma realização do Sindicato Rural de São José dos Campos, por meio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), da FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota fica na Rua Antônio Guedes Tavares, na Vila Menino Jesus. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp: (12) 98850-9626.