Empresas de Caçapava recebem bolsas para desenvolver marketing digital em suas redes

Empresas de Caçapava recebem bolsas para desenvolver marketing digital em suas redes

05/06/2023

 

Dez empresas caçapavenses vão receber uma bolsa do Parque Tecnológico de São José dos Campos para um curso de 30 horas que vai ajudar a aprimorar o marketing digital dessas empresas em suas redes, dentro do projeto “Do analógico ao Digital”. As empresas foram escolhidas pela Sala do Empreendedor, considerando como critérios a participação nos eventos do município e o potencial de crescimento digital das mesmas.

A primeira reunião, para a apresentação do projeto, aconteceu nesta segunda-feira (5), no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caçapava. As empresas selecionadas foram: Torradinhas do Vale, Cachaça Maristela, Ateliê Arte em Família, Lavanderia Lavanda, Rancho do Joca, Roupas de Chita, Doces da Rose, Chic da Ju, AF - Vistoria de Imóveis e Maq Service Refrigeração.

O próximo encontro será o no dia 15 de setembro, quando o Parque Tecnológico vai receber a visita da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e dos empresários locais para dar início ao curso, que acontecerá de forma online a partir dessa data.