Secretaria de Cultura passa a funcionar em novo endereço a partir da próxima semana

A Prefeitura de Caçapava informa que, a partir da próxima quarta-feira, dia 13, a Secretaria de Cultura passará a funcionar em novo endereço, na Rua São Bento, 48, Vila Antonio Augusto, no mesmo prédio do Fundo Social de Solidariedade do Município. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Tel. (12) 3652-9222.

O objetivo é unificar as oficinas promovidas pela secretaria de Cultura e pelo Fundo Social num mesmo espaço.

Já a Divisão de Esporte será transferida para o Ginásio Municipal de Esportes. A previsão é que a transferência ocorra até o final deste ano. O processo de reforma do local está sendo finalizado.

O Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas segue no Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali, na Vera Cruz. O museu está fechado temporiamente para visitas em razão de reforma e troca de calhas.

Além de sediar o museu, o projeto é que o espaço do Centro Cultural seja transformado em um complexo destinado a atividades relacionadas ao antigomobilismo.