REGULAMENTO – Ação “Vamos relembrar Corpus Christi”

Prefeitura de Caçapava 2021

Período da ação: 17 de maio a 02 de junho de 2021

Período de participação: 17 a 28 de maio de 2021

Data da divulgação do álbum: 02 de maio de 2021, no Facebook da Prefeitura de Caçapava.

Como participar: Para participar, de 17 a 28 de maio de 2021, o morador de Caçapava deverá enviar uma foto antiga da celebração de Corpus Christi na cidade pelo inbox do Facebook e Instagram do perfil da Prefeitura, com a hashtag #meuregistrocorpuschristi.

No dia 31 de maio de 2021, a comissão avaliadora formada por quatro profissionais da área de Comunicação – Jornalismo, Rádio & TV, Relações Públicas e Publicidade & Propaganda – selecionará as 30 melhores fotos por meio dos quesitos: qualidade da foto, iluminação, criatividade e representatividade da cidade.

As 30 melhores fotos irão para votação no story do Instagram da Prefeitura, no dia 31 de maio. As 15 imagens mais votadas serão divulgadas em um álbum no perfil do Facebook da Prefeitura de Caçapava, a partir do dia 02 de junho de 2021.

• Somente serão consideradas as participações dos usuários que enviarem as fotos no inbox do perfil do Facebook ou Instagram com a hashtag #meuregistrocorpuschristi;

• Ao enviar a foto o munícipe se compromete que a imagem é de autoria própria;

• Será limitada a 02 fotos por perfil no Facebook ou Instagram;

• Serão desclassificadas todas as imagens enviadas que incitem atividades ilegais em todas as suas formas, como assédio, fraude, difamação, discriminação de qualquer tipo, incitação à violência/agressividade ou ao ódio;

• Serão desclassificadas todas as imagens enviadas com finalidade política;

• Ao final, os contemplados cedem a título gratuito e de forma definitiva e irrevogável, à Promotora (Prefeitura) os direitos de uso de suas imagens, som, voz e direitos conexos decorrentes de suas participações nesta ação autorizando a divulgação de suas imagens, som de voz e nome, nas redes sociais da Prefeitura de Caçapava (Instagram, Facebook e site).

• Serão desconsideradas as publicações que não seguirem as regras acima.

• A participação nesta ação, por si só, caracteriza a aceitação e anuência dos participantes com todos os termos e condições deste Regulamento.

• As dúvidas, omissões ou controvérsias oriundas do presente Concurso serão avaliadas por uma comissão da Promotora (Prefeitura);

• A premiação da ação será a divulgação das 30 fotos selecionadas no perfil do Facebook da Prefeitura de Caçapava.