Museu Roberto Lee, em Caçapava, recebe evento de carros antigos neste fim de semana

Museu Roberto Lee, em Caçapava, recebe evento de carros antigos neste fim de semana

O Museu de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee, em Caçapava, recebe neste fim de semana, dias 14 e 15 de maio, o evento Chevy Weekend Retro. A programação reunirá exposição de carros antigos, shows musicais, praça de alimentação com foodtrucks, atividades infantis, entre outras atrações.

No sábado, dia 14, as atividades serão realizadas das 14h às 21 horas, e no domingo, das 9h às 17h. A entrada será um quilo de alimento não perecível ou um item de higiene pessoal. O que for arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Caçapava para distribuição em suas campanhas sociais.

Organizado pelos clubes de carros antigos Opaleiros do Vale e Trezemermo, de São José dos Campos, o evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da cessão do espaço.

A ação faz parte de projeto desenvolvido pelo Museu Roberto Lee de apoio a eventos temáticos de marcas reconhecidas como Chevrolet, Volkswagen, Ford, entre outras. O objetivo é divulgar o museu e fomentar o turismo em Caçapava, especialmente entre apreciadores e colecionadores de carros antigos. A cidade é considerada por lei federal a Capital Nacional do Antigomobilismo.

O Chevy Weekend é um encontro aberto à participação de todas as marcas, entretanto é temático da Chevrolet.

Programação

Nos dois dias de atividades, a programação contará com atrações como exposição de carros, praça de alimentação com foodtrucks, gincanas para o público infantil e apresentação de shows musicais com banda Guardiões, Banda Bandits e DJ Belloni.

Além da arrecadação de alimentos, os foodtrucks que participarem do evento doarão fraldas infantis e geriátricas.

O Museu Roberto Lee fica na Rua Santo Antonio, S/N, Vera Cruz, Caçapava. Informações: Tel. (12) 3653-2603.