Biblioteca Pública Edgard Portes passa a oferecer atendimento por WhatsApp

Biblioteca Pública Edgard Portes passa a oferecer atendimento por WhatsApp

A Biblioteca Pública Edgard Portes passa a oferecer mais um canal de atendimento ao público, por meio de WhatsApp. O número é o mesmo do telefone fixo: (12) 3652-9135.

Mantida pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a Biblioteca Pública Edgard Portes está completando neste mês de setembro 70 anos de atividades, com mais de 12.500 leitores cadastrados.

Somente neste ano, já são mais de 3.000 acessos aos serviços de empréstimos de livros. O espaço possui um acervo de mais de 15.000 livros cadastrados em sistema. Esse acervo está sendo revitalizado por meio da aquisição de novas obras literárias.

A Biblioteca oferece também os serviços Leitor VIP, que tem por objetivo incentivar a leitura e beneficiar os usuários; e Biblioteca de Acervo Digital - plataforma TocaLivros, que oferece mais de 3.500 títulos em PDF e audiolivros para empréstimos digitais.

Todos os serviços são gratuitos. Para se cadastrar e ter acesso, basta apresentar documento original com foto, comprovante de endereço atualizado (pode ser digital) e uma foto 3x4. Com esse cadastro, o usuário pode utilizar também o terminal disponível na biblioteca para acesso à internet, com horário agendado.

A Biblioteca Pública Edgard Portes fica Av. Cel. Manoel Inocêncio, 698 - Vila São João – Caçapava. O horário de atendimento é 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Contatos: Tel: (12) 3652-9135 (WhatsApp)
E-mail: [email protected]