16º Festival Amigos do Saci começa neste sábado (23) e vai até novembro em Caçapava

Caçapava terá programação especial em homenagem ao Dia do Saci a partir deste sábado, dia 23, com a 16ª edição do Festival Amigos do Saci. O evento é promovido pela CPV Eventos e Turismo com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A programação do festival segue até o final de novembro e reúne atividades culturais, ecológicas, esportivas e educacionais. Entre as atrações estão feira gastronômica, gincana ecocultural nas escolas, apresentações artísticas e brincadeiras, além de passeios e trilhas.

O dia 31 de outubro é dedicado ao personagem como forma de exaltar o folclore e a cultura regional e faz parte do calendário de evento do município por meio da Lei nº 5.090.

Parte da programação será realizada na Praça Nelson da Cunha Lara, no bairro Sapé 2. O local será palco para atividades como shows musicais, apresentações e feira gastronômica. Informações sobre o festival pelo telefone (12) 97600-3379.

Veja abaixo a programação completa

Programação Saci