Cultura e Esporte

Campeonato de futebol amador começa neste domingo

13/05/2022 às 16h10

Começa neste domingo (15) a primeira fase do Campeonato Amador de Futebol da 1ª Divisão de Caçapava, com a participação de 14 equipes. O evento é organizado pela Liga Caçapavense de Futebol Amador com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – Divisão de Esporte.

Cultura e Esporte

Caçapava seleciona projeto para representar o município no programa Juntos Pela Cultura Arte Urbana SP 2022, do governo estadual

09/05/2022 às 16h04

O projeto “Dia de Feira”, da artista Julia Paula Santos, vai representar Caçapava na chamada pública do Programa Juntos Pela Cultura – Arte Urbana SP 2022, do governo estadual. Para selecionar o representante do município, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizou um chamamento público. Participaram da seletiva municipal três projetos. Além do “Dia de Feira”, concorreram “Nas Correntezas das Cores”, de Bruno Fernando Sampaio de Carvalho, e “Arte para Viver”, de Maísa Montini Tosett

Cultura e Esporte

Caçapava terá show na Praça da Bandeira em homenagem ao Dia das Mães neste sábado

06/05/2022 às 15h03

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caçapava (ACE) promove neste sábado (7) um show especial com a banda Rock Old Shool em homenagem ao Dia das Mães. A apresentação será realizada na Praça da Bandeira, às 13h30.

Ginásio Municipal de Esportes de Caçapava é reinaugurado

03/05/2022 às 8h05

O Ginásio Municipal de Caçapava José Miranda Campos foi reinaugurado no último sábado (30), pela Prefeitura, com uma cerimônia que reuniu autoridades, atletas do município e convidados, como a jogadora de vôlei e medalhista olímpica Tandara Caixeta, e público em geral.

Coral Municipal de Caçapava participa do evento Fornovo di Taro

29/04/2022 às 11h01

O Coral Municipal de Caçapava participa neste sábado, dia 30, às 11h, do festival Fornovo di Taro, que acontece no pátio do 6° BIL (Batalhão de Infantaria Leve) de Caçapava. O evento relembra a vitória da Força Expedicionária Brasileira (FEB) na 2ª Guerra Mundial.