Secretaria de Cidadania entrega cartões do Vale Gás nas unidades do CRAS a beneficiários do Programa Bolsa do Povo

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, informa que estão disponíveis para retirada nas duas unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) os cartões do Vale Gás, destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social inseridas no CadÚnico e no programa Bolsa do Povo, do governo do Estado de São Paulo.

Cerca de 800 pessoas em Caçapava, que se inscreveram no Programa Bolsa do Povo, têm direito ao benefício, um auxílio de R$ 100,00 por três meses. A seleção foi feita pelo governo estadual. Os critérios adotados são pessoas com renda per capita de R$ 178,00 e que não recebem Bolsa Família, atual Auxílio Brasil. A Prefeitura colabora apenas com a distribuição dos cartões, que são nominais.

Para a retirada, é necessário procurar uma das unidades do CRAS, nos seguintes endereços:

CRAS - Silvia Provas Bannout

Rua São Bento, 46 - Vila Antônio Augusto - Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Telefone: (12) 3653-1641

CRAS - Rui Rodrigues

Rua Pará, 371 - Vila Menino Jesus - Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Telefone: (12) 3652-9530