Inscrições abertas para 15 vagas em curso gratuito de design de sobrancelhas destinado a moradores do Pinus Iriguassu

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, informa que estão abertas as inscrições para 15 vagas no curso gratuito de design de sobrancelhas destinado a moradores do Pinus Iriguassu, como parte do Projeto Técnico Social desenvolvido em parceria com o Sesi no bairro.

O curso será realizado no período de 16 a 25 de maio, com carga horária de 32 horas. As atividades ocorrerão na estrutura montada pelo projeto no bairro, mesmo espaço onde podem ser feitas as inscrições. As aulas acontecerão das 9h às 13 horas. Para se inscrever basta comparecer ao local. Os participantes recebem certificados.

O Projeto Técnico Social desenvolvido na região do Pinus Iriguassu é uma parceria entre a Prefeitura, o SESI e o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal e teve início no ano passado. O objetivo é promover a autonomia e o protagonismo social da comunidade, viabilizando a participação dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, atual Casa Verde e Amarela.