Caçapava adere à campanha “Vacina contra a Fome”

A Prefeitura de Caçapava aderiu à campanha “Vacina contra a Fome”, do Governo do Estado de São Paulo. A ação visa estimular a população que for receber a vacina contra o coronavírus a doar alimentos. O que for arrecado será distribuído para famílias assistidas pelos programas da Secretaria de Cidadania e Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade do Município.

A recomendação é que sejam doados alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, óleo vegetal, e leite em pó, prioritariamente, entre outros itens da cesta básica.

Os locais de arrecadação serão os postos de vacinação. Em Caçapava, são dois postos fixos: no galpão do Mercado Municipal (Centro) e drive-thru da Associação Atlética Caçapavense (Rua Ney Gomes de Oliveira, 330 – Jardim Maria Cândida), das 8h às 12h.

A organização da campanha ressalta que a doação não é obrigatória. Veja quais são os grupos que estão recebendo a vacina nesta semana, no site da prefeitura: www.cacapava.sp.gov.br