Prefeitura de Caçapava convoca candidatos para prova de concurso público

A Prefeitura de Caçapava publicou nesta terça-feira (6) edital que convoca todos os candidatos inscritos no “Concurso Público de Provas e Títulos CP Nº 01/2020” para realização de provas objetivas e entrega de Títulos, no próximo dia 18 de julho, em locais e horários estipulados no edital.

As provas do concurso deveriam ter sido realizadas em abril de 2020, mas foram canceladas em razão da pandemia de Covid-19.

Agora, serão realizadas seguindo todos protocolos sanitários. De acordo com o edital, somente serão admitidos no local de prova os candidatos que estiverem fazendo o uso de máscaras, de maneira correta (obrigatório), bem como seguir todas as orientações dos órgãos de saúde, como o distanciamento social, uso de álcool em gel e seguir as normas e sinalizações no local de prova.

Também será aferida a temperatura dos candidatos. Os que apresentarem febre (temperatura acima de 37,8º) serão impedidos de realizar a prova e de entrar ou permanecer no local.

A íntegra do Edital está disponível NESTE LINK

No link abaixo, na LISTAGEM LOCALIZE SUA SALA, o candidato pode pesquisar nome da escola, horário e sala que vai realizar a prova, o que contribuirá para evitar tumultos no dia da prova: