Tomada de Preços nº. 002/22
Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de execução de sistemas de prevenção e combate a incêndio e SPDA – Divisão de Merenda Escolar
TOMADA DE PREÇOS N º 002/2022 - EDITAL I
OBJETO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de execução de sistemas de prevenção e combate a incêndio e SPDA – Divisão de Merenda Escolar
RECEBIMENTO DOS ENVELOPES ATÉ: Dia 18/07/2022 as 14hrs - REABERTURA
DATA E HORÁRIO PARA INÍCIO DE ABERTURA DOS ENVELOPES: 30 (trinta) minutos após o término do prazo para recebimento dos mesmos, em sessão pública.
LOCAL DOS EVENTOS SUPRA:Recebimento dos envelopes – Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Caçapava, situada na Rua Capitão Carlos de Moura, 243 – Vila Pantaleão, Caçapava - SP CEP 12280-050. Abertura dos envelopes: Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Caçapava, situada na Rua Capitão Carlos de Moura, 243 – Vila Pantaleão, Caçapava.
orcamento-custo-direto- PLANILHA BRANCO
orcamento-cronograma-FISICO FINANCEIRO MERENDA
DOCUMENTOS APÓS PUBLICAÇÃO REABERTURA: