Tomada de Preços nº. 002/22

Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de execução de sistemas de prevenção e combate a incêndio e SPDA – Divisão de Merenda Escolar

TOMADA DE PREÇOS N º 002/2022 - EDITAL I

OBJETO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de execução de sistemas de prevenção e combate a incêndio e SPDA – Divisão de Merenda Escolar

RECEBIMENTO DOS ENVELOPES ATÉ: Dia 18/07/2022 as 14hrs - REABERTURA

DATA E HORÁRIO PARA INÍCIO DE ABERTURA DOS ENVELOPES: 30 (trinta) minutos após o término do prazo para recebimento dos mesmos, em sessão pública.

LOCAL DOS EVENTOS SUPRA:Recebimento dos envelopes – Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Caçapava, situada na Rua Capitão Carlos de Moura, 243 – Vila Pantaleão, Caçapava - SP CEP 12280-050. Abertura dos envelopes: Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Caçapava, situada na Rua Capitão Carlos de Moura, 243 – Vila Pantaleão, Caçapava.

EDITAL TP 002-22 MERENDA

orcamento-custo-direto- PLANILHA BRANCO

orcamento-cronograma-FISICO FINANCEIRO MERENDA

 

DOCUMENTOS APÓS PUBLICAÇÃO REABERTURA:

PROJETOS MERENDA 2

PROJETOS MERENDA 1

memorial_descritivo_merenda_ppci_prefeitura

EDITAL TP 002-22 NOVO

art-contrato_13-2021

MERENDA PLANILHA

MERENDA PLANILHA BRANCO

MERENDA CRONOGRAMA

MERENDA CRONOGRAMA BRANCO

ATA DE SESSÃO

Decisão Tomada de Preço 02-22