Feira de Artesanato Arte e Simpatia é atração na programação de Natal a partir deste sábado (3)

Feira de Artesanato Arte e Simpatia é atração na programação de Natal a partir deste sábado (3)

A tradicional Feira de Artesanato Arte e Simpatia começa a funcionar a partir deste sábado, dia 3, e vai até o dia 24 de dezembro, na Travessa Major Almeida Telles, ao lado do Calçadão da Rua Capitão João Ramos, centro de Caçapava.

A feira, que é um projeto da Secretaria de Cultura e Turismo de Caçapava, contará neste ano com área coberta. A novidade proporcionará maior conforto e segurança para os expositores. O objetivo da ação é fomentar o trabalho dos artesãos locais e contribuir para a geração de renda, fortalecendo a economia criativa no município.

Há mais de 20 anos a feira faz parte da programação do Natal na cidade. Atualmente, um total de 34 artesãos expõem e comercializam seus produtos na feira, com opções para todos os gostos.

No local podem ser encontradas peças artesanais como pinturas em óleo sobre tela, trabalhos em crochê, tricô, bordados, saboaria artesanal, patchwork, costura criativa, entre outras atrações. Além de doces, chocolates e biscoitinhos embalados manualmente.

O horário de funcionamento é o seguinte: dia 3, das 9h às 16h; dias 10 e 17, das 9h às 20h; dias 12 a 16 e de 19 a 23, das 9h às 22h; dia 24, das 9h às 12h.