CONCESSÃO/RENOVAÇÃO DE ALVARÁ P/ CAMINHÕES DE ALUGUEL

Atendimento preferencialmente por e-mail: transportes.caminhoesdealuguel@cacapava.sp.gov.br

Caso seja necessário o atendimento presencial, dirija-se a Secretaria Municipal de Defesa e Mobilidade Urbana (SMDMU), sito à Av. Cel. Manoel Inocêncio, 999 – Jd.Santo Antonio, de segunda à sexta, das 09h às 15h30, com os documentos exigidos em mãos.

Devido as medidas de combate ao COVID-19 estamos atendendo preferencialmente por e-mail. Evite aglomerações e faça sua consulta em nossos canais online ou pelo telefone (12) 3652.9426.

Após a entrega das documentações exigidas, siga os trâmites:

• As vistorias dos caminhões serão feitas nas proximidades da Secretaria com agendamento.

Documentações exigidas:

• Folha para entrada de processo preenchida
  • Cópia da última renovação do alvará
  • Cópia da Inscrição Municipal
  • Cópia do CRLV atualizado em nome do requerente (ou cônjuge), licenciado em Caçapava/SP
  • Cópia da CNH categoria “D” atualizada c/ “EAR”
  • Cópia do comprovante de endereço atualizado (3 meses)
  • Cópia do comprovante de pagamento do INSS (DAS)
  • Original da Certidão Negativa de Débitos Municipais de Caçapava (solicitada no Poupatempo)
  • Original da Certidão de Antecedentes Criminais
  • Comprovante de pagamento da guia de protocolo e vistoria para expedição do alvará
  • Entregar uma foto 3x4 na Secretaria quando for requerente inicial

Após a aprovação na vistoria do veículo, deverá ser entregue a caderneta de alvará na Secretaria para a devida atualização.