Caçapava é representada no Revelando SP Online 2021

29/11/2021

Entre os dias 1 e 18 de dezembro, será realizado o festival Revelando SP Online 2021, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Secretaria de Desenvolvimento Regional, com gestão e produção da Amigos da Arte. O evento tem o apoio da Prefeitura de Caçapava e conta com 8 representantes da cultura de nosso município, que foram selecionados na Chamada Pública 4/2021, em duas categorias.

Na categoria 1, que consiste em produções audiovisuais de 3 a 5 minutos de manifestações da cultura tradicional paulista foram contemplados as seguintes produções: Doce Maria Rapadura; Confecção de bonecos; Mestre do Saber; Bordado Livre; Crochê; Tricô e Fuxico.

Os vídeos estarão disponíveis a partir do dia 11 de dezembro, nas redes sociais do Município. Cada um dos projetos será divulgado posteriormente.

Já na categoria 2, que abrange produções de 7 a 15 minutos, o grupo contemplado foi a Quadrilha de Bonecões da Mantiqueira. A exibição da produção será transmitida pela plataforma Cultura Em Casa, neste LINK, no dia 11 de dezembro, às 20h30.

O revelando SP Online é uma ação de valorização da cultura tradicional paulista, no qual os municípios do Estado de São Paulo são representados por suas tradições culturais. A programação completa do Revelando SP Online de 2021, com as transmissões da categoria 2, pode ser conferidas abaixo:

PROGRAMAÇÃO Categoria 2 (Cultura Em Casa)