Prefeitura publica edital de chamamento para Organizações da Sociedade Civil interessadas em participar do Festival São João de Caçapava 2024

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou edital de chamamento para conceder permissão de uso de espaço por Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos, estabelecidas em Caçapava, para exploração de pontos de venda de bebidas, alimentação e atividades recreativas durante o Festival São João de Caçapava 2024.

O evento ocorrerá nos dias 14, 15, 16, 19, 20, 21, 22, 23, 24 de junho, em espaço público na Avenida Brasil, S/N (próximo à Rodoviária).

Podem participar Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos, cuja finalidade estatutária compreenda atividade social, assistencial, beneficente ou de interesse público. O Edital na íntegra está disponível NESTE LINK.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio, exclusivamente no FORMULÁRIO ELETRÔNICO DISPONÍVEL NESTE LINK.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, pelo WhatsApp no número (12) 3652-9222.