Prefeitura de Caçapava realiza serviços de limpeza e manutenção em diferentes bairros da cidade

Publicado em 11 Janeiro 2018

b_150_100_16777215_00_images_noticias_2018_01_janeiro_limpeza800.jpg

A Prefeitura de Caçapava, por meio do DSM (Departamento de Serviços Municipais) e da empresa Nova Opção, está realizando uma série de serviços de limpeza e manutenção em diferentes pontos da cidade.

Serviços de raspagem, capina, varrição e pintura de guia estão sendo realizados nas vias Ferreira Wilson Diniz (Nova Caçapava), Rodovia Edmir Viana de Moura (trecho do bairro Vila Bandeirantes), Avenida Henry Nestlé, Avenida Brasil, Rua Antônio Guedes Tavares (Vila Menino Jesus), entre outras.

A equipe prioriza as entradas da cidade e as avenidas de acesso aos bairros, o serviço segue cronograma e atenderá todos os bairros.