Comunicado Oficial - Escola Municipal Zélia de Castro Marques

Publicado em 07 Dezembro 2017

b_150_100_16777215_00_images_noticias_2017_12_dezembro_danielararo800.jpg

A Prefeitura de Caçapava através da Secretaria Educação está realizando diversos investimentos nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Além da parte pedagógica, mais de 70 % das escolas receberam reformas e manutenções, a previsão é seguir com esse trabalho para que todas as escolas continuem oferecendo conforto e segurança aos estudantes.

Foi diagnosticado pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento e Meio ambiente que a Escola Municipal Zélia de Castro Marques apresenta, além do telhado, diversas necessidades de reparos, que serão incluídas e contempladas no processo de contratação da empresa que fará o serviço (licitação) que ocorrerá ainda este ano. As obras na prática iniciam no começo de 2018.