Prefeitura de Caçapava realiza amistosos de encerramento do Programa Atleta do Futuro

Publicado em 06 Dezembro 2017

b_150_100_16777215_00_images_noticias_2017_12_dezembro_800AMISTOSOSENCERRAMENTO.jpg

Durante os dias 4, 5 e 6 de dezembro, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou amistosos de encerramento do Programa Atleta do Futuro na quadra do bairro Jardim São José.

As disputas foram realizadas no período da manhã e a tarde. Cerca de 300 crianças participaram das partidas e ganharam medalhas.

Desenvolvido pelo SESI em parceria com a Prefeitura de Caçapava e a Viapol, o Programa Atleta do Futuro oferece gratuitamente prática esportiva para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, na modalidade futsal, além de orientações em temas transversais como saúde, trabalho, consumo consciente, meio ambiente e pluralidade cultural, dentro outros.