Projeto Saberes do Vale acontece nesta quarta-feira (15) em Caçapava

Publicado em 13 Novembro 2017

b_150_100_16777215_00_images_noticias_2017_11_novembro_a7b981fb-0d2e-4dbc-9461-454bab117feb.jpgCom o objetivo de reunir, documentar, preservar e divulgar saberes e fazeres da região do Vale do Paraíba, nasceu o “Projeto Saberes do Vale: Cultura e Educação no Vale do Paraíba”, que consiste na exibição de documentários para população local de cidades do Vale do Paraíba e exposição virtual. Caçapava está entre as cidades contempladas pelo projeto.

A estreia oficial ocorreu no mês de outubro, em São José dos Campos, e contou com a presença de prefeituras das cidades do Vale do Paraíba e de personagens que participaram do projeto. Além de São José dos Campos e Caçapava, as cidades de Tremembé e Pindamonhangaba também receberão o projeto.

Neste mês, no próximo dia 15 de novembro, o Saberes do Vale estará em Caçapava, com sessões gratuitas e abertas ao público, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota, a partir das 11 horas.

Além disso, professores e demais visitantes poderão acessar a exposição virtual e baixar o material e os vídeos pelo site www.saberesdovale.com.br.

O projeto é patrocinado pela EDP São Paulo, distribuidora de energia na região, por meio do Instituto EDP, organização que gere os investimentos socioambientais do Grupo EDP.

O evento tem entrada franca para todo o público. O Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota fica na rua Antônio Guedes Tavares, s/nº - Vila Menino Jesus.