Guarda Municipal completa 10 anos e recebe homenagem da Câmara

Publicado em 11 Outubro 2017

b_150_100_16777215_00_images_noticias_2017_10_outubro_800gcm.jpg

Ontem (10) a Câmara Municipal de Caçapava realizou uma sessão especial comemorativa aos 10 anos da Guarda Civil Municipal. A solenidade foi realizada com base no requerimento nº 846/2017, de autoria do vereador Glauco Jannuzzi .

Os integrantes da GCM foram homenageados e receberam uma credencial funcional das mãos do Prefeito Fernando Cid Diniz Borges e do presidente da Câmara Lúcio da Pastelaria.
Na oportunidade, a inspetora Maiana Machado contou um pouco sobre a trajetória da Guarda em Caçapava, com imagens da GCM em ação, exibidas em um telão. Ela também recebeu uma placa comemorativa em nome de toda organização.

Também estiveram presentes o comandante da Polícia Militar de Caçapava, capitão Franco e o  comandante da GCM de Lorena, Celso Dinarte Rocha Cesar, e os vereadores Jean Vaca, Jorge Treinador, Jaime Costa e Reinalma Montalvão.