Alunos concluem curso gratuito de Excelência no Atendimento ao cliente pelo SENAI

Publicado em 11 Outubro 2017

b_150_100_16777215_00_images_noticias_2017_10_outubro_curso800.jpg

A Prefeitura de Caçapava em parceria com o SENAI encerrou ontem (10) o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, no Complexo Educacional Prof. Edson de Freitas Ramalho. Mais de 50 alunos foram certificados pelo SENAI e já estão aptos para colocar em prática o que aprenderam no curso e conquistar uma vaga no mercado de trabalho.

No curso, através de aulas praticas e téoricas, os alunos tiveram oportunidade de aprender habilidades e técnicas necessárias para realizar o atendimento ao cliente com qualidade e excelência, além de abordar o processo de comunicação, expressão verbal e corporal, mudanças de atitude, importância do trabalho em equipe e de como atender reclamações.

O curso é uma ótima oportunidade para quem está desempregado se qualifique e retorne ao mercado de trabalho, ou aperfeiçoe seu currículo e conquiste seu primeiro emprego.“O curso prepara o aluno para atuar como vendedores ou recepcionistas na área comercial. Qualificados será mais fácil conquistarem uma vaga de emprego, ainda mais agora com as contratações de fim de ano”, disse a monitora Jaqueline Bastos.

Nesta semana, a Prefeitura de Caçapava através da Secretaria de Educação em parceria com o SENAI abriu mais 100 vagas para  cursos profissionalizantes gratuitos, nas áreas: mecânica, elétrica, metalurgia e tecnologia da informação. Clique aqui e saiba mais.