Prefeitura reforça sinalização de trânsito

Publicado em 11 Outubro 2017

b_150_100_16777215_00_images_vias.jpg

A Prefeitura de Caçapava através da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, segue com os trabalhos de reforço na sinalização de trânsito em diversas regiões da cidade. A medida visa dar maior segurança à população e melhorar a visualização dos condutores e pedestres nas vias públicas para que as normas de trânsito sejam respeitadas e, consequentemente, evitar acidentes.

Na entrada da cidade, no acesso a Av. Cel. Manoel Inocêncio, foi repintada a faixa de pedestres para maior segurança na travessia dos pedestres.

No cruzamento da Av. Cidade de São Paulo com a Rua Antônio Xavier de Assis no bairro? foi realizada a sinalização vertical e a releitura de canalização e repintura “PARE”.

As vias Rua. Cel. João Moreira da Costa, Rua. Marquês do Herval e Av. Henry Nestlé, também receberam os serviços de manutenção de sinalização vertical.

As vagas de carga e descarga e vaga de idoso ganharam nova pintura

nas vias Rua. Elpídio Manoel dos Santos, localizada no bairro Vitória Vale, e na Rua. Cel. João Moreira da Costa, na Vila Resende.

Os cruzamentos das ruas Cônego Rodovalho com a 14 de Abril, Marquês do Herval e da da Av. Brasil com a Av. Dr. José de Moura Resende também ganharam nova pintura.

Para solicitações de serviços de pintura em sua rua, a Prefeitura pede que solicite pela ouvidoria:

Atendimento telefônico:

Central: (12) 3654-6606 | 3654 6608

Horário: das 10h às 16h.

Presencialmente:

Endereço:  Rua Cap. Carlos Moura, 243 – Vila Pantaleão, Caçapava – SP, CEP 12280-050.

Horário:  das 9h às 15h30, de segunda à sexta-feira