Atletas caçapavenses trazem medalhas de ouro e bronze do JORI

Publicado em 10 Outubro 2017

b_150_100_16777215_00_images_noticias_2017_10_outubro_JORIFINAL800.jpg

Os atletas da terceira idade de Caçapava conquistaram três medalhas de ouro e uma de bronze, na modalidade natação (masculino e feminino) no JORI (Jogos Regionais dos Idosos), que aconteceu de 5 a 8 de outubro em Sertãozinho (SP).

Douglas Pedro alpino, de 80 anos, foi campeão nos 25m costas e livre, já Ivone Galvão, de 82 anos, venceu os 25m costas e garantiu a terceira posição nos 25m nado livre."Essas conquistas são de suma importância para a nossa cidade e enchem de orgulho a população caçapavense", disse o coordenador de esportes Paulo Bertti.

A participação dos atletas na competição contou com apoio da Prefeitura de Caçapava, Fundo Social de Solidariedade e das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e Educação.