Atletas da Melhor Idade de Caçapava embarcam para o JORI

Publicado em 09 Agosto 2017

b_150_100_16777215_00_images_noticias_2017_08_agosto_embarque_jori.jpg

Os 65 atletas da Melhor Idade de Caçapava embarcaram na tarde desta quarta-feira (8) para disputar o JORI (Jogos Regionais do Idoso), em São Sebastião. Os representantes de Caçapava, além de alegria, levaram na bagagem muita confiança, energia e saúde para disputar as modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dominó, natação, voleibol, truco, malha, tênis de mesa e xadrez.

A delegação uniformizada afinou os gritos de guerra em um encontro realizado pela Prefeitura de Caçapava, no Centro Cultural. A banda do 6º Batalhão de Infantaria Leve de Caçapava
também participou e animou os idosos com muita música.

O prefeito Fernando Cid Diniz Borges, a primeira-dama, Débora Maria Intrieri Borges, e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Fabrício Correia, acompanharam o embarque da delegação, além de homenagearem o treinador Paulo Bertti e a professora de dança Marian Guimarães que ajudaram os idosos nos treinos para os jogos.
A competição conta com a participação de 39 municípios com 14 modalidades. A abertura oficial do evento está programada para às 13h de quinta-feira (10). Na sequência, às 15h, acontece a primeira competição oficial do evento com as disputas da modalidade de coreografia no ginásio do Tebar Praia Clube.