Prefeitura realiza melhorias na sinalização de trânsito

Publicado em 19 Maio 2017

b_150_100_16777215_00_images_noticias_2017_05_maio_800sinalizao.jpgCom o intuito de tornar cada vez mais seguro o trânsito de veículos e pedestres em Caçapava, a prefeitura, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana continuam com os serviços de revitalização da sinalização pela cidade.

Neste mês já foram realizados diversos serviços pela cidade, como a manutenção dos prismas de concreto, limpeza geral e repintura das faixas de pedestres e demais demarcações viárias, na rotatória do bairro Panorama.

As vias Av. José de Moura Resende e Rua São Francisco também receberam reforços de repintura na faixa de pedestres e demais demarcações viárias, além da instalação de faixa de pedestres elevada.

Já na Estrada Municipal Profª Olivia Alegre, além de repintura de lombadas e demais demarcações, foi incluída faixa dupla amarela contínua.

Na Rua Santo Antônio já foram finalizados os serviços de repintura de lombadas, faixa de pedestres e ampliação da vaga para transporte escolar.

Também foram implantadas nas ruas das escolas Edmir Viana de Moura e Lindolpho Machado, vagas especiais para transporte escolar, repintura de lombada e faixa de pedestres, além de recolocação da placa de transporte escolar para a R. João Gomes da Mota.

As medidas visam melhorar a visibilidade e dar maior segurança para motoristas e pedestres. O trabalho de revitalização da sinalização seguirá o cronograma e será estendido para toda a cidade.