Abertura oficial da Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Publicado em 18 Maio 2017

b_150_100_16777215_00_images_noticias_2017_05_maio_eventocidadania800.jpg

Aconteceu ontem (17), no Plenário “Fernando Navajas” da Câmara Municipal de Caçapava, a abertura oficial da Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, com a participação dos palestrantes Dimas Alves de Oliveira, Dr. André Mello e Juliana Meneguetti.

O evento foi realizado pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar e da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, em parceria com a FUNVIC. O evento também contou com a participação do poder Legislativo, Secretárias Municipais, Sociedade Civil e do Delegado André Nicodemos.