Secretários se reúnem em Caçapava para elaboração do Plano Municipal de Educação

Publicado em 18 Abril 2017

b_150_100_16777215_00_images_noticias_2017_04_abril_123.jpgNa manhã desta terça-feira (18), cerca de 30 secretários de educação da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte se reuniram para elaboração do Plano Nacional de Educação. O evento aconteceu na faculdade Santo Antônio, na Vila São João em Caçapava.

Caçapava foi escolhida para sediar a reunião por estar adiantada na elaboração do Plano Municipal de Educação, e por ser um município bem localizado.

O encontro teve como objetivo subsidiar os municípios no monitoramento e avaliação dos planos municipais de educação. A avaliadora Educacional, Regina Celi da Silva Rocha, orientou os secretários nas etapas do plano como organizar, monitorar metas e estratégias, além da avaliação e do estudo do plano.