Prefeitura de Caçapava traz programação especial de aniversário para cidade gratuitamente

Publicado em 05 Abril 2017

b_150_100_16777215_00_images_noticias_2017_04_abril_ncpv_site2.jpg

No dia 14 de abril, Caçapava completará 162 anos de muita tradição e simpatia. Para celebrar este mês especial, a Prefeitura de Caçapava através de suas secretarias e parceiros prepararam uma programação gratuita e sem custos aos cofres públicos, viabilizados de maneira criativa, promovendo atrações de qualidade que agradará toda população caçapavense.

Confira o resumo da programação deste mês.

• ·Desfile Cívico - 08/04 | 08h00
  • ·Cultura na Praça - Especial de Aniversário - 08/04 | 16h00
  • ·Arte Taíada - Especial de Aniversário - 09/04 | 11h00
  • ·Aniversário de 162 Anos de Caçapava – 14/04
  • ·Missa Igreja Matriz - Especial de Aniversário - 18/04 | 19h00
  • ·Show de Aniversário - Luiza Possi / Afonso Nigro - 20/04 | 19h00
  • Show de Aniversário - Lucas e Priscila / Mariangela Zan - 21/04 | 19h00

DESFILE CÍVICO

As festividades começam com o tradicional Desfile Cívico no dia 8 de abril, na Avenida Cel. Alcântara – Centro, a partir das 9h. A solenidade de hasteamento do pavilhão nacional começa um pouco mais cedo, às 8h, na Praça da Bandeira.

Cerca de 3.170 pessoas desfilarão pela avenida, entre escolas, instituições, grupo de escoteiros, cavaleiros, Banda de Música da 12ª Brigada Infantaria Leve, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, entre outros. Venha conferir!

______________________________________________________________________

CULTURA NA PRAÇA

No período da tarde, ainda no dia 9, as atividades ficam por conta do projeto Cultura na Praça, nesta edição - especial de aniversário - com um super Pocket Show do cantor caçapavense Cassinho Vieira e da banda Do Ré Mi, com um repertório eclético de MPB, rock, pop e samba. A academia Marian Guimarães também fará intervenção de dança. E as crianças vão se divertir no cantinho da arte com animadores vestidos de personagens, pintura facial e algodão doce.Traga a criançada!

Confira a programação completa

• Arte e Recreação Infantil - 16h às 18h30
  • Intervenção de dança - Academia Marian Guimarães – 16h50
  • Show Musical com a Banda da Escola Do Ré Mi - 17h às 18h10
  • Intervenção de dança - Academia Marian Guimarães – 18h10
  • Pocket SHOW com o músico caçapavense Cassinho Vieira - 18h15

FEIRA ARTE TAIADA

No dia 9, a Feira Arte Taiada do "Projeto Cooperativa Casarão das Artes Egídio Rocci", movimenta a Praça da Bandeira, com mais de 60 expositores, produtos artesanais, comidas típicas e uma exposição em memória ao Artista Plástico Egídio Rocci, além de shows com o cantor Gustavo de Quiririm e dj Piu.

MISSA ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DE 162 ANOS

No dia 18, na igreja Matriz de Caçapava, será celebrada uma missa especial em comemoração ao aniversário da cidade às 19h.

SHOW DE ANIVERSÁRIO

Dia 20 Luiza Possi e Afonso Nigro

O show de destaque deste ano fica por conta da cantora e compositora Luiza Possi. Com um repertório eclético, que vai do samba ao MPB, ela promete agitar o público com músicas do seu novo trabalho e sucessos nacionais.

O evento também conta com a presença do cantor Afonso Nigro, conhecido por liderar a boyband Dominó, ele traz sua banda com um repertório nostálgico, hits como "Manequim", "Companheiro", "Com Todos Menos Comigo", além de sucessos do pop e rock nacional. As apresentações estão previstas a partir das 19h, na Praça da Bandeira.

Dia 21 Mariangela Zan e a dupla Lucas e Priscila

Já no feriado de Tiradentes 21, a cantora Mariangela Zan traz as principais modas de todos os tempos, com grandes sucessos do cancioneiro popular raiz brasileiro, (Arrasta-pés, vanerões, rasqueados, toadas, baiões, forrós). Além de mostrar ao público a riqueza de nosso folclore, com canções tradicionais da música raiz.

E para encerrar a programação de aniversário a dupla sertaneja Lucas e Priscila apresentam o melhor do sertanejo universitário a partir das 19h, na Praça da Bandeira.