DSC_0843.JPG

Presidido pela primeira-dama do município, Débora Maria Intrieri Borges, o Fundo Social de Solidariedade de Caçapava é um órgão do setor público vinculado ao governo municipal e ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Tem como principal trabalho assistir necessitados por meio de programas de capacitação para geração de emprego e renda e ações de solidariedade realizadas em parcerias com instituições públicas e privadas ligadas à solidariedade.

O Fundo desenvolve campanhas pontuais (como a do Agasalho e Outubro Rosa, entre outras) e eventuais em conjunto com as secretarias municipais, governo estadual, clubes de serviços e outras instituições do terceiro setor para dar apoio às entidades sociais de Caçapava.

Fundo Social de Solidariedade de Caçapava

PresidenteDébora Maria Intrieri Borges

Endereço: Rua Alberto Pinto de Faria, 280, CEP 12.282-400, Jardim Julieta, Caçapava

Email: solidariedade@cacapava.sp.gov.br