Procissão do Mastro marca abertura oficial do São João de Caçapava

A partir do dia 19 de junho, quarta-feira, o município de Caçapava se torna palco de uma das maiores festas populares tradicionais do interior de São Paulo, o São João de Caçapava. O evento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, junto à Igreja Matriz de São João Batista, padroeiro do município.

Kanaviá, Tuia e Ana Vilela são atrações no São João de Caçapava dia 20

A programação musical do São João de Caçapava terá como atrações, no dia 20, shows com a banda Kanaviá e com o cantor Tuia acompanhado de Ana Vilela. A banda Kanaviá se apresenta às 20h. O repertório do show passeia por vários momentos da carreira do grupo.Tuia e Ana Vilela se apresentam às 21h30. Além das versões de clássicos da MPB, Tuia canta composições próprias como “Flor” e “O Céu”, e Ana Vilela canta seus sucessos como “Entrelinhas” e "Trem Bala".

Show com Miltinho Edilberto abre programação musical do São João de Caçapava

O pesquisador e músico Miltinho Edilberto abre a programação musical do São João de Caçapava na quarta-feira (19/06), com o show “Forró de Viola”, às 21h30. Considerado pela crítica como um dos violeiros mais completos do Brasil, o artista traz repertório com composições próprias e clássicos do cancioneiro do Norte e Nordeste.

Avenida Brasil recebe iluminação de lâmpadas de LED

A Prefeitura de Caçapava, por meio das Secretarias de Obras e Serviços Municipais e de Defesa e Mobilidade Urbana, está concluindo a implantação de iluminação de LED em toda a extensão da Av. Brasil e no entorno da Rodoviária.

12/06/2019